top of page

FOREBLU - 2013


O ano de 2013 ficou marcado para a CEIL (Comunidade Espírita Irmã Lúcia), como um ano de novos desafios, principalmente pelo lançamento do I FOREBLU - que ocorreu nos dias 13, 14 e 15 de setembro de 2013, no Teatro Michelângelo.

A ideia de lançar o Fórum já existia há 2 anos e foi sendo amadurecida pela Direção da CEIL, pois precisaria de muito preparo e empenho.
E não foi diferente!
Começado o ano de 2013, voluntários e Direção "arregaçaram as mangas" para que fosse possível realizar este evento inspirado pela Espiritualidade boa e amiga e, para que cada participante recebesse o conhecimento trazido pelos palestrantes e fosse tocado pelas mensagens e energia emanada durante o evento.

O I FOREBLU foi brindado com renomados palestrantes! Houve a abertura do evento
com Alamar Régis de Carvalho, além de: Clóvis Nunes, Ney Prieto Peres, Julio Goelzer, Luiz Gonzaga Pinheiro, Saulo Gomes e Roberto Carrilho.Tivemos a doçura das músicas de Nando Cordel e as Psicografias espontâneas do médium da CEIL, Zé Araújo,provando o tema do Fórum: fazer Espiritismo com Espíritos foi realizado na sua plenitude!

 

A emoção dos presentes é indescritível, uma comoção geral e sentimentos mistos de bondade, amor, caridade e saber, tomaram conta do evento. A espiritualidade esteve presente em várias psicografias, tanto em mensagens edificantes, como em mensagens para familiares de entes desencarnados.

 

Realmente para começo de conversa, o resultado final não poderia ser melhor. Sendo que no último acorde de Nando Cordel, todos já estavam ávidos pelo próximo ano!

Como relembrar é viver, reviva esse momento incrível que a Espiritualidade nos proporcionou nas fotos abaixo.

Nando Cordel sobre o I FOREBLU em entrevista para o Jornal do Almoço (RBS TV).

Leitura da mensagem do Espírito de Rémy Chauvin psicografada pelo médium Zé Araújo.

A doçura na voz de Nando Cordel, durante o I FOREBLU. Canção "Paz pela paz".

Clóvis Nunes - Da Mediunidade a TCI - Trecho 1

bottom of page