top of page

3º FOREBLU - 2015

 

Depois de duas edições onde a emoção tomou conta do FOREBLU, em 2015 não foi diferente. Porém, nessa edição, agregamos o “sucesso” também. Realmente para um evento desse porte, receber praticamente 700 participantes é algo a se comemorar.

 

O tema dessa edição foi “O Homem de Bem – Aprimorando o Ser Integral”.

Como não poderia deixar de ser, muito conhecimento nos foi ofertado e muitas emoções nós vivemos. A edição 2015 contou com a ilustre presença de Renato Prieto (o “André Luiz” do filme “Nosso Lar”), atuando na peça “Encontros (Im)Possíveis”, que emocionou o público presente com uma trama envolvente e descontraída em diversos momentos, prendendo a atenção de todos desde o começo.

Ainda contamos novamente com Clóvis Nunes e sua didática perfeita, nos falando sobre “Educação” e “Paz”. Em uma palestra sem precedentes na história, Zé Araújo nos trouxe suas descobertas sobre as “doenças inventadas” e a certeza que a cura delas está dentro de nós, além de servir novamente de intermediário para as mensagens dos Espíritos. Esteve presente também o professor Severino Celestino, que nos brindou com uma palestra emocionante sobre Paulo de Tarso e os passos do Mestre.

Nando Cordel, acompanhado de sua filha Felicidade Cordel, nos trouxeram novamente a emoção e brandura de suas canções. Junto a eles vieram ainda o Dr. Júlio Prieto Peres e seu pai o Dr. Ney Prieto Peres. Juliano Pozati e o eterno Saulo Gomes trouxeram as revelações de Chico Xavier no documentário “Data Limite”.

Saulo, por sinal, emocionou a plateia com sua história de vida fantástica.

 

Além desse elenco de peso, contamos com a presença da CEECAL que em nome da FEBTV realizou a transmissão do evento para o Brasil e para o mundo.

 

Esse ano inovamos, criando o “Café com Autógrafos”, momento de interação e integração entre público e palestrantes, abrilhantando e dando um charme especial ao FOREBLU 2015.

 

Saímos com a certeza de que o evento mais uma vez agradou a todos e com o sucesso realizado, “novos ventos” nos trazem a certeza de que muitas coisas boas ainda virão pela frente e de que a Espiritualidade continuará a nos inspirar para que mais conhecimentos sejam disseminados.

Confira como foi mais essa edição, acessando as fotos abaixo.

 

 

Zé Araújo - Combatendo as doenças inventadas e trazendo a cura integral.

Clóvis Nunes - Educação pela Paz

Severino Celestino da Silva - Paulo de Tarso - Um homem de bem

Felicidade e Nando Cordel - Abertura do 3º Foreblu

Encerramento do 3º Foreblu. Muita emoção!

bottom of page