top of page

4º FOREBLU - 2016

 

Aconteceu o 4º Foreblu e, com ele, mais conhecimentos foram disseminados, sempre envoltos de alegria e muita dedicação.

O tema dessa edição foi “Conscientização Espiritual e Nossa Evolução”.

Tivemos a apresentação teatral da Cia de Teatro "Amigos da Luz", que proporcionaram boas risadas, mostrando que devemos saber usar a Mediunidade com o propósito correto e sem interesses.

Além disso, tivemos o brilho da canções de Nando Cordel e Felicidade Cordel, a experiência de Clóvis Nunes, as descobertas e conhecimentos de Zé Araújo e ainda Wladimyr Sanchez e Severino Celestino da Silva.

Nesta última edição, acrescentamos o "Perguntas e respostas com os palestrantes", que proporcionou ao público maior interação e ampliação dos conteúdos ministrados nas palestras.

Mantivemos o “Café com Autógrafos”, momento de interação e integração entre público e palestrantes, agregando ainda o charme e harmonia da melodia de Max, com o seu saxofone.

Além desse elenco de peso, contamos novamente, com a presença da CEECAL que em nome da FEBTV realizou a transmissão do evento para o Brasil e para o mundo.

Sem dúvida, foi mais uma edição​ inspirada pela Espiritualidade e que nos trouxe ainda mais motivação para que continuemos a divulgar o Espiritismo e compartilhar novas experiências, descobertas, sempre contando com a doçura e o acalento das mensagens vindas do lado de lá.

Que saibamos aproveitar essa oportunidade em nossas vidas!

 

Confira como foi mais essa edição, acessando as fotos abaixo.

 

 

bottom of page