top of page

5º FOREBLU - 2017

 

Tivemos o nosso esperado 5º Foreblu, que contou com mais conhecimentos e, novamente uma energia diferente foi emanada.

E dessa vez, o tema do FOREBLU foi "Educando o Ser - Aprimoramento e Evolução".

A CEIL Recanto do Saber, traz esse "sobrenome", justamente porque nosso maior foco é levar o conhecimento como principal ferramenta para o próprio aprimoramento do Ser e também para a conscientização e felicidade de cada um - seja encarnado ou desencarnado.

 

Com alguns palestrantes inéditos nessa edição: Moacir Lima e Felicidade Cordel.

Moacir Lima racionalizando o "Amor", com seu conhecimento sobre Física, além de suas diversas obras que já nos enaltecem de conhecimentos. Felicidade Cordel nos trouxe, pela primeira vez, uma palestra cantada. Isso mesmo! A partir de seu próprio exemplo de vida, nos deixou sua mensagem de positivismo e a fé de que podemos todos superarmos as nossas fraquezas e nos reerguermos a partir do autoconhecimento e do esforço de nos melhorarmos. Sem contar na doçura de suas canções que encheram nossos corações de carinho e harmonia.

​​​

Tivemos também, os veteranos: Zé Araújo, trazendo ainda mais informações sobre saúde através do autoconhecimento e o lançamento do livro "Você é a Cura II"; além de José Lucas, grande divulgador da Doutrina Espírita de Portugal, que compartilhou experiências e sua visão sobre pesquisas dentro do Espiritismo e; por último, mas não menos importante, tivemos a alegria e o humor deles: os AMIGOS DA LUZ!

Com a peça "Muito além da Janela", eles retrataram de forma divertida, a transição planetária e a nossa preparação para a evolução desse mundo.

Novamente houve o "Perguntas e respostas com os palestrantes", muito bem recebido da primeira vez que fizemos e, dessa vez, houve "bis", tendo ocorrido no sábado e no domingo. Muita interação e aprendizado, com os palestrantes tirando várias dúvidas oriundas das palestras proferidas.

E nada mais gostoso do que um "Café com autógrafos" tão especial e saboroso, ao som de Maicon Santos, saxofonista e trombonista, e já integrou as mais diversas bandas e orquestras da região, nos 18 anos de atuação musical, em Blumenau e região.

Não podemos deixar de agradecer às empresas Caramelle e Dolci, Due Sorelle e Thabrulai, que nos ajudaram a proporcionar essas delícias para que alimentássemos também o corpo físico, já que o espiritual ficou bem suprido de conhecimentos! :)

Também tivemos o apoio/patrocínio das empresas: Inathu Treinamentos, Printset, Traço Certo, Brunetti Discos, Blulivro, além dos Amigos do Foreblu, composto de diversas pessoas físicas que nos ajudam com suas contribuições.

Mais uma edição que já está nos deixando com saudades e prontos para começarmos a próxima!

Somos sempre gratos a todos que colaboram para que o Foreblu aconteça, seja nos bastidores, no palco ou na plateia e, com certeza, a Espiritualidade boa e amiga, que nunca nos abandona, mas nos inspira sempre a continuarmos esse evento maravilhoso e rico em conhecimentos e sinergia.

 

 

​Confira como foi mais essa edição, acessando as fotos abaixo.

 

 

bottom of page