top of page

6º FOREBLU - 2017

 

E mais uma vez, uma nova edição foi realizada e, como sempre, ainda melhor!

Nosso tema desse ano foi "A vida material e a vida Espiritual".

Novos conhecimentos foram adquiridos com a presença dos palestrantes, sendo um deles estreante em nosso fórum: Alberto Almeida, que nos brindou com suas informações, bom senso e firmeza no que realmente é SER Espírita. Ney Prieto Peres, Zé Araújo e Luiz Gonzaga Pinheiro, mais uma vez estiveram presentes e tornaram nosso fórum ainda mais recheado de aprendizados, em suas palestras e nas sessões de "Perguntas e Respostas".

Felicidade Cordel iluminou nosso evento com a sua voz doce e harmoniosa, sem contar todo o carisma e alegria contagiantes!

E, não podia faltar, a alegria e bom humor da Cia Teatral "Amigos da Luz", que soube arrancar boas risadas e trazer uma mensagem de fundo moral com a peça "Reencarnashow", retratando a importância de nos aceitarmos a nós mesmos e aos nossos próximos, respeitando o tempo de cada um, que sempre é o tempo e o momento certos de viver o que nos propomos em cada oportunidade de vida em que reencarnamos.

E repetimos o momento dinâmico do "Café com autógrafos" tão especial e saboroso, ao som de Maicon Santos (saxofonista e trombonista, e já integrou as mais diversas bandas e orquestras da região, nos 18 anos de atuação musical, em Blumenau e região), que nos brindou novamente com a sua música suave e tranquila.

Não podemos deixar de agradecer às empresas Caramelle e Dolci, Thabrulai e Docinhos da Suh, que nos ajudaram a proporcionar essas delícias para que alimentássemos também o corpo físico, já que o espiritual ficou bem suprido de conhecimentos! :)

Além dessas empresas, ficamos muito felizes com tantos novos parceiros que se juntaram a nós para proporcionar esse banquete de luz e de bem: Rekint e Sabor (restaurante), Traço Certo, Zunino Empreendimentos, Inspiracom (marketing), Seats Home, Copimagem, Íbis Hotel, Andréia Iten, TJ Tour e os veteranos na parceria: Inathu Treinamentos e Edições e Printset,  além dos Amigos do Foreblu, compostos de diversas pessoas físicas que nos ajudam com suas contribuições mensalmente.

Mais uma edição aconteceu e sempre deixando o gostinho de "quero mais".

Todos saímos diferentes do que entramos a cada edição. E é esse o nosso propósito a cada ano: levar a mais pessoas a luz desse conhecimento maravilhoso e esclarecedor!

Agradecemos a todos que estiveram conosco!

 

 

​Confira como foi mais essa edição, acessando as fotos abaixo.

 

 

bottom of page