top of page

2ª EDIÇÃO - 2014

 

A manchete foi:

“FOREBLU: A emoção continua!”

A edição de 2014, mais uma vez, emocionou e trouxe diversas informações para agregar conhecimentos aos presentes.

Um novo local foi escolhido: o Teatro Carlos Gomes. Esse novo ambiente com suas energias culturais e de aprendizado, proporcionou aos participantes um brinde em harmonia de energias.

Tivemos novamente a doçura das músicas de Nando Cordel, as comprovações e ensinamentos de Clóvis Nunes, que nos mostrou que as obras de Kardec são fundamentais e não apenas básicas para a Doutrina Espírita. Zé Araújo novamente nos brinda as mensagens amparadoras e esclarecedoras vindas através de sua psicografia precisa e conectada aos bons espíritos.
Ainda nessa edição, André Trigueiro encheu os corações de consciência à Sustentabilidade Ambiental e Emocional, além de dar uma aula sobre a Vida e a luta para que ela não cesse por nossa vontade. O público aprendeu cantando com o nosso querido e renomado Ney Prieto Peres. José Lucas trouxe um pouco da sua experiência sobre o Espiritismo em Portugal e a experimentação científica da Doutrina Espírita.

Chamamos de “evento” por se tratar de um Fórum de conhecimento e aprendizado, mas o Foreblu é muito mais do que isso: é fazer novos amigos, sentir uma energia de paz e de emoção, da qual tudo se encaixa, com sincronicidade.

O Foreblu é a nossa “menina dos olhos”; é o que nos faz sair da “zona de conforto” e ir para a rua falar, não só do evento, mas nos impulsiona a falar da doutrina que os Espíritos nos deixaram e que, com tanto esforço Kardec decodificou e fundamentou.

Aproveitando, para relembrar os melhores momentos, abaixo imagens dessa 2ª edição sem esquecer que os espíritos desencarnados também aprendem com esses ensinamentos:

“Com alegria, nós espíritos estamos agradecidos por tanto conhecimento (...)”*.

 

*Trecho de mensagem psicografada pelo médium Zé Araújo no 2º Foreblu.

André Trigueiro sobre o 2º Foreblu, em entrevista para o Programa "Visão Espírita"

Palestra: "Prevenção do Suicídio" (André Trigueiro) - 2º FOREBLU

Encerramento 2º FOREBLU - Muita emoção!

Clóvis Nunes sobre Xenoglossia - para o Programa "Visão Espírita"

bottom of page