top of page

Palestrantes

Ala Mitchell.jpg

ALA MITCHELL: Pós-Graduando em Educação, Administrador e Empresário, Ala Mitchell é um dos autores dos livros espíritas infantis com a Turma da Mônica e que já venderam mais de 240 mil exemplares. No fim de 2014 lançou com o amigo Luis Hu, um primeiro projeto com os personagens de Maurício de Sousa, o livro Meu Pequeno Evangelho. A obra teve sua primeira edição esgotada antes mesmo da data de lançamento.

CARMEN LÚCIA WALTRICK MARTINS: Pedagoga, Professora e Fundadora da Universidade do Oeste. Reside em Blumenau desde 1977 quando ingressou como Professora da Universidade Regional de Blumenau - FURB, durante 20 anos, instituição pela qual se aposentou.

Trabalhadora e Presidente do Centro Espírita Fé, Cristo e Caridade. Foi Presidente da 4ª URE - União Regional Espírita em Blumenau e, por duas gestões, fez parte da diretoria da FEC - Federação Espírita Catarinense, como Vice-Presidente. Atualmente, desenvolve suas atividades, ministrando cursos, seminários, oficinas e palestrando no movimento espírita nacional.

Carmen_Lúcia_desenho.jpg
moacir junior2.png

MOACIR NELSON ZUNINO JÚNIOR: Administrador e Empreendedor, natural de São João Batista, Espírita atuante na divulgação do Espiritismo há mais de 15 anos.

Atualmente, atua como voluntário na CEIL e CEAM Recanto do Saber, sendo Palestrante Espírita também em diversas outras Casas Espíritas da região.

SEVERINO CELESTINO DA SILVA: Professor de Ensino Superior na Universidade Federal da Paraíba. Estudioso de línguas antigas e profundo analista do livro mais lido pela humanidade, a Bíblia. Escreveu diversos livros, entre eles: Analisando as traduções bíblicas.

Zé.jpg

ZÉ ARAÚJO: Conferencista internacional, fundador e trabalhador da CEIL Recanto do Saber. Diversos livros psicografados, entre eles: Cidades Espirituais, e alguns de sua própria autoria: série Você é a Cura, Arqueologia do Ser, Noosfera, Quem sou e quem é você. Com vários tipos de mediunidade, teve comprovado caso de Xenoglossia.

Severino Celestino desenho.jpg
bottom of page